Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Lero Lero

Bem, acabei de postar uma história, então vou só falar um pouco. Vou falar de livros, mas dessa vez de livros publicados.

Acabei de ler As Crônicas de Gelo e Fogo, agora tenho que esperar a boa vontade de Martin pra lançar logo The Winds of Winter pra felicidade do povão... Não que eu esteja sofrendo grandes crises de abstinência.

Para a minha sorte eu ainda não tinha lido a Torre Negra então ela tá servindo mais do que bem para me distrair. Acabei de começar As Terras Devastadas (volume 3).

Na verdade eu comprei ano passado os 7 da série, mas só agora estou conseguindo lê-los... Um atrás do outro, diga-se de passagem, sem descanso. Muito boa a série!!! Quem poderia esperar menos de um mestre como Stephen King?

E aproveitando que toquei nesse grande nome do terror, vou falar de outro nome do terror. Tenho procurado pelas livrarias obras de Lovecraft, busca que tem se tornado estranhamente difícil! Quem diria não é...? Bem, no fim das esperanças ainda posso recorrer à internet... Mas cá entre nós, esperar pela entrega me mata. Maldita ansiedade!

Me pergunto se algum dia alguém vai passar por isso com algum livro que eu escreva... Não dá para decidir se eu ficaria feliz em ter alguém tão ansioso assim para ler algo meu ou se triste por essa pessoa já não estar lendo meu livro.

Vou encerrar por aqui. Tenho que voltar a escrever minha nova história. Quem sabe não é essa que eu termino?

Até a próxima, cantinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário