Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agora que eu terminei...

... de traduzir enigma 16 pra akiba, vou continuar meu mangá XD


Mas... O post não é sobre isso.
Seguinte, esses dias eu estava refletindo sobre se eu tinha um sonho ou não. O que eu quero para o futuro? E não estou falando de emprego ou coisas assim... Sonho mesmo. Algo que faça com que você se sinta realizado. E cheguei a 2 conclusões:

1 - Hoje em dia as pessoas valorizam demais coisas como subir na vida profissional e ser rico (não que eu não queira... Eu quero mais é ser podre de milionário XD) e acho que as pessoas acabam esquecendo de procurar um objetivo de vida, sabe... As coisas se confundem na mente, e todos passam a achar que o sonho é aquilo, quando não é. Não sei se consegui explicar direito, mas... Fica por isso XD

2 - E eu descobri que meu sonho é ter obras minhas publicadas. Quero escrever romances e quero que editoras avaliem-nos e concluam que têm potencial e decidam lançá-los. E claro, quero o máximo possível de gente lendo-os! Não me importo muito se isso não der dinheiro, eu quero que faça sucesso. Pessoas comentando na internet, adaptações para filmes! Esse é meu sonho!

E vocês? Já pararam para pensar qual o seu sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário