Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

A Gripe AH1N1 e o Entretenimento

Existe aí, algum leitor que, um tanto destemido, ousou pisar em um cinema durante esse surto da nova gripe? Pois este que lhes escreve ousou! E vocês não imaginam como as salas estavam vazias... =P
Não estou aqui para julgar se está certo ou errado esse medo de sair de casa, e só para transmitir minha opinião: Se você tiver que pegar a gripe, você vai pegar, seja na escola, no trabalho, no onibus, no banco, ou em qualquer outro lugar que você tem que ir no dia-a-dia e que não pode simplesmente evitar. Então por que excluir da sua vida logo a diversão? Quer se proteger? Os vários estabelecimentos estão disponibilizando álcool gel para os clientes lavarem as mãos, eu aliás fui em um shopping que agora você nem precisa mais abrir a torneira para lavar as mãos, é por um sensor que abre. Então, leve a vida numa boa e seja feliz, porque o tempo, infelizmente, não volta.

Um comentário:

  1. É, mamãe também não me deixou ir ao cine D:
    Que vacilo u_u"
    Mas agora você é dono do seu nariz e pode fazer o que quiser, pode ir no cinema sem mamãe deixar òó. Safado D:

    bgsmeligaa ;*

    (obs: tá tocando Akatsuki - Alice Nine na Animix *-*. ATORON ESSA MÚSICA!)

    ResponderExcluir