Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amigos

Sei lá, mas ontem eu tava vendo aquele comercial de uma certa cerveja que fala sobre amigos, e fikei pensando nisso.
No fim das contas eu não seria quem eu sou sem amigos, principalmente um grande amigo meu, que eu conheci na 5ª série. O cara é uma pessoa magnífica, com um grande coração!
Eu me lembro de quando conheci ele, é até engraçado, ele era o maior anti-social. XDDD
Estudamos no mesmo colégio até a 8ª série. Depois disso ele foi cursar o ensino médio em outro lugar e a gente só se falava por e-mail... não mudou muito hoje em dia, embora agora a gente converse pelo msn XDDDD, mas posso dizer que uma amizade que não fosse verdadeira não sobreviveria assim. E é isso aí.
A quem quer que leia isso aqui, deixo um conselho: Se algum dia você conseguir um amigo, valorize, porque é um tesouro que você não encontra facilmene. Não desperdice esse presente da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário